Páginas

Nunca vai sair de moda: Jaqueta Jeans

Então pessoal...de hoje em diante vou postar o "nunca vai sair de moda" , que é onde eu falo oque eu acho que daqui a anos quando nós já tivermos netos , nossas netas ainda vão está usando , e pra começar bem...vou falar da jaqueta jeans. O peçinha que ninguém para de usar heim rs , onde eu vou vejo gente usando , e varia muito , alguns usam de modo alternativo , outros mais casualmente , outros de uma forma mais formal , outras mais paty rs , mas não param de usar e é por isso que acho , daqui a 50 anos a jaqueta jeans ainda vai estar em alta , e assim , acho que vale a pena investir , acreditem em mim , não vai perder e nem sair de moda tão cedo...e vocês , oque acham ?? Concordam comigo ??

2 comentários

  1. As jaquetas jeans nunca sairão de moda mesmo haha
    Quem me enviou seu blog foi uma amiga por causa do seu logotipo ser parecido com o meu rs´ estou seguindo seu blog ,pode me seguir tbm ?? Espero vc !! http://www.shammahjulialgr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo flor ;D é parecido mesmo !! Bjs

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger