Páginas

5 cantores/bandas que todo mundo deveria conhecer

Oi,eu sempre ando pela internet procurando novas músicas e por isso trouxe cinco cantores e bandas que acho que todo mundo deveria ouvir.
O Estação Por Ordem Aleatória .

1-Banda do Mar
Uma banda Composta por Marcelo Camelo,Mallu Magalhães  e Fred Ferreira, Só podia dar em Uma banda de MPB Perfeita.

2-Melanie Martinez
Em 2012, Melanie Participou da Terceira temporada do Programa de Televisão americano  The Voice,e desde então não largou mais a carreira de cantora.

3-Devotchka
Como vocês Já Sabem, eu sou louca  por Pequena Miss Sunshine, e me apaixonei sonora pela trilha do filme, quando descobri o nome da banda, não parei mais de ouvi-los.

4-The Pretty Reckless
The Pretty Reckless é uma banda de rock de quem sou muito fã(Tenho ate um moletom deles), São um pouco conhecidos,mas não muito.

5-Silva
Admito que queria botar o Cícero, mas ja fiz uma resenha sobre um álbum dele(Resenha:Canções de Apartamento),Silva é um ótimo cantor e faz parte das novas vozes que estão surgindo no MPB e já fez parcerias com o Cícero e com a Clarice Falcão,entre outros.


Então é isso
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger