Páginas

A coleção de esmaltes que eu mais gostei em toda a minha vida !!

Não sei se vocês já tiram essa coleção da Risqué , mas o nome era Pop 4 you , eu tive a Cigarrete(que ja acabou de tanto eu usar) um esmalte azul fosco , meu favorito alias , o Tubinho(Que ta quase acabando) me matei de procurar e depois uma tia minha me deu , é um cinza fosco também muitooo lindo , o Meia Calça (Que ta no seu final) outro que eu usei muito , é um bege muito lindo e perfeito pra quando você não sabe com que cor pintar as unhas , porque ele deixa as unhas neutras mas bem feitinhas , e a útima foi a Cintura Alta , um rosa flour lindoooooooo , eu amei ele , e nem sei onde ele está por isso nem vou comentar , não consegui toda a coleção mas ela foi relamente a melhor coleção de esmaltes que eu já vi !! É isso gente , bjsssssssssssssss !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger