Páginas

Resenha , perfume e hidratante da capricho !!


Oi meninas , hoje volto com mais uma resenha , e dessa vez vou falar do perfume e do hidratante da capricho , eu ganhei eles de natal e aniversário , vamos dizer , uma tia minha me deu o hidratante que eu queria muito no natal  , e meu padrinho e a mulher dele me deu o perfume , e eles nem sabiam , mas completou um com o outro ;) , enfim , eu queria muito a linha vintagem , mas eu ganhei esse hidratante antes , e deixei de lado esse desejo , o perfume nem tanto então eu fui lá e quando cheirei percebi que ele é muuuuito doce , não que ele é ruim , de maneira nenhuma , mas pra mim que já sou mais acostumada com coisas menos doces não gostei muito do cheiro , me deixou meio enjoada , mas vai de pessoa pra pessoa , minha amiga mesmo amaaa o perfume vintagem , porque ela amaa coisas doces , enfim ... esse que eu ganhei é maravilhoooooso , é doce , mas não tão doce quanto o vintagem entendem ?! Eu ameei muito ele , e o hidratante hidrata bastante e não demora pra secar , tipo , não fica aquela coisa molhada na sua pele , ele é muito bom , e ainda não é de um preço muito caro , se quer saber mais é só ir na vitrine da Capricho , lá tem todos os preços inclusive do vintagem e você fica por dentro de tudo . Por hoje é só isso meninas , bjssssssssssss ;))


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger