Páginas

Meu biquíni e saida de praia

Oi meninas , voltei(por enquanto) hahaha , bom , como eu já dei dicas de biquinis pra se usar nesse ano de 2013 , resolvi mostrar meu biquini e minha saida de praia pra dar o exemplo :)) vou deixar as fotos aqui em baixo:

Meu biquini é de oncinha com roxo como dá pra ver , ele é lindo , nem preciso falar muito pois não tenho oque falar , eu não me lembro do preço então nem vou citar !!

E essa é minha saida de praia que por mais que não pareça , é neon , só que ai na foto não dá pra ver , parece mais um verde cande , mas não é !! Ele amarra de lado , e eu ganhei de uma tia , por isso não sei o preço !!

É isso meninas , gostaram ?? Espero que sim , os meus materiais de 2013 eu vou fazer o poste ainda , desse mês não passa , a qualquer momento devo postar , só resta esperar , bjsssssssssssss e até o proximo poste :))


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger