Páginas

Filmes que você tem que ver antes de morrer #1

Oi,aqui é a Bia e eu to chegando com mais um post semanal,mesmo que eu não cumpra os que já tenho, é o:Filmes que você tem que ver antes de morrer!
O nome já diz tudo,ele não sera por ordem de melhor filme,sera totalmente aleatório.

#Pequena Miss Sunshine
Pequena Miss Sunshine TINHA que entrar nesta lista por 3 fatores:
1-Elenco
2-Trilha Sonora
3-Personagens Envolventes 

1-Elenco
O elenco conta com:Abigail Breslin(Olive),Paul Dano(Dwayne),Greg Kinnear(Richard),Alan Arkin(Vovô),Steve Carell(Frank) e Toni Collete(Sherly).
Ou seja...só grandes atores!

2-Trilha Sonora
A trilha sonora conta com músicas da banda americana DeVotchka,
(músicas do DeVotchka),que simplesmente é perfeita,as músicas combinam totalmente com a historia e com as situações.
Minha Opinião:Simplesmente AMOOOO DeVotchka,apesar de serem um pouco flopados,eles só tem músicas perfeitas.

3-Personagens Envolventes ATENÇÃO:SPOILER ABAIXO
Todos os personagens são envolventes,mas me identifiquei mais com o Dwayne(não só porque AMEI esse nome)e com o Frank.
Ambos tem historias tristes e guardam muita tristeza e por isso acabam ficando amigos e aos poucos vamos descobrindo coisas que nos fazem amar os personagens,como Dwayne não poder realizar seu sonho porque é daltônico e seu voto de silencio não ter valido nada e que o motivo de Frank tentar se matar é que seu amor gay não foi correspondido.
SEM SPOILER A PARTIR  DAQUI:
Acho que a Olive foi a personagem que menos me chamou a atenção(apesar de também ser um grande personagem),ela não tem nada de muito atrativo para o espectador,mas com certeza(pra quem não leu lá em cima)meus personagens favoritos são Dwayne e Frank,um sonhador calado e um suicida.  
Frank e Dwayne


Então é isso,me sigam no instagram:@queenbia13 e me adicionem no snapchat:biagraca13
Beijos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger