Páginas

Top 5: Meus apps favoritos!!!

Oiii gente, a sumida voltou, oia eu aqui hahahaha, bom, hoje eu vim falar dos meus apps favoritos e dos que mais uso...sabe aquela viagem super chata que parece que nunca acaba? Pois então, hoje eu vim pra falar dos jogos que mais me distraem nessas "maravilhosas" situações...

1- Subway Surf

2- Dumb ways to die

3- Zombie tsunami

4- Temple Run

5- Pou

Talvez vocês já conheçam algum desses, mas se nunca viu nenhum desses jogos, acho bom irem logo baixando no seus celulares pois todos são super legais!!! Não coloquei legenda e nem discrição nos jogos porque eu to com preguiça eu quero que vocês fiquem curiosos para saber como cada um é, sem eu falando como jogar etc, até porque, descobrir coisas novas em um jogo que você nunca jogou, é mais legal né?! Enfim, espero que gostem dos 5, beijo beijo beijo, e até a próxima...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger