Páginas

Brasileiríssimos

 Oi gente,pra quem não sabe,Brasileiríssimos é uma página do Facebook sobre MPB,mas resolvi roubar um pouco o nome e usar como titulo desse(e quem sabe outros futuros)posts sobre minhas músicas brasileiras favoritas.
Eu sou uma pessoa que tem uma dificuldade enorme pra gostar de algo,e se eu gosto,eu gosto de verdade(principalmente quando se trata de música),então essas são as que eu realmente sou apaixonada.Não esta em nenhum tipo de ordem.

Tempo de Pipa-Cícero
Gente,não tem como explicar o amor que eu sinto por essa música,ela é calma e simples,linda,plena,sou apaixonada pelo Cícero,pela voz perfeita dele e suas músicas que te fazem esquecer o mundo e se apaixonar pela letra.
(Desculpa se o vídeo não rodar,não sei muito de blogs)

Aonde Quer Que Eu Vá-Paralamas do Sucesso
Essa é mais uma das músicas que eu ouvi quando era muito pequena,mas que  vai ficar guardada pra sempre,aquelas músicas que você guarda no coração.
Só Hoje-Jota Quest
Quem nunca escutou essa música merece um soco,e se não a ama,merece dois.

Capitão Gancho-Clarice Falcão

Eu simplesmente me identifico perfeitamente com a Clarice e com essa música,ouvir essa música é como me ouvir falando sobre mim.
Açúcar ou Adoçante-Cícero
  Essa música é simplesmente uma fofura,cheia de trechos lindos,que são ótimas inspirações para tatuagens.
Por hoje é só,não botei o clipe de todos por simples,bela e maravilhosa preguiça.
Instagram:@queenbia13

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger