Páginas

Resenha:Canções de Apartamento

Oi pessoas,hoje vim fazer algo um pouco diferente,vim fazer a resenha de um cd(O post vai ser grande),o CD Canções de Apartamento do cantor Cícero(amooo).
                                         Amo essa capa
1-Tempo de Pipa
Essa é a primeira música do CD e também uma das minhas favoritas,mas ja falei dela em outro post.
 2-Vagalumes Cegos
Essa música é adorável,tem uma mensagem bonita e relaxa.
3-Cecilia e os balões
   Música fofa,romântica e escrita no meu caderno.

4-João e o pé de feijão

"Ainda não fazem pessoas de algodão,ainda não fazem pessoas que enxuguem suas próprias magoas".Precisa dizer como é linda?
5-Ensaio sobre ela 
Fofa e a mais romântica do CD."Podemos enfeitar domingos"
6-Açucar ou adoçante 
Essa música quebra todos os clichês das músicas  românticas de um jeito surpreendente.
7-Eu não tenho um barco,disse a arvore
Eu não tenho nada contra essa música,mas não gosto muito.
8-Laiá Laiá
O mesmo caso da música acima.
9-Pelo Interfone
Clipe fofo e música mais ainda.
"Ah,dindi,se tu soubesses,como machuca,não amaria mais ninguém"    
10-Ponto Cego
No clipe,aparece a mesma atriz do clipe de Tempo de Pipa,o que cria um clima de continuação,também há a presença do Fernando(o velhinho do canal do YouTube parafernalha)como um palhaço.
A música faz referencias ao livro O Pequeno Príncipe e critica o modo como deixamos as coisas pra lá quando chega a Sexta-feira.
Espero que gostem
beijos da Queen Bia    
 

  

Um comentário

  1. Fiquei muito tempo pesquisando sobre interfone, finalmente encontrei a informação que precisava para comprar um interfone para minha casa, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger