Páginas

5 Motivos para amar a Lorde

Hey bitchies!
Hoje,trago para vocês,5 motivos para amar a rainha das trevas,vampira,emo/gótica:Lorde  
 Se você não sabe quem é Lorde,sugiro que você saia da caverna onde você mora.

1-Pure Heroine
Pure Heroine é o album de estúdio da Lorde,e na minha humilde opinião,um dos melhores do cenário musical atual.Passo horas ouvindo as músicas,umas com batidas fortes,outras com calmas,mas todas com letras poderosas e carregadas de emoção.

2-Estilo
Lorde,toma cuidado,vou roubar seu guarda-roupa!
Genteney,ela é rainha da darkness e faz juízo ao cargo,suas roupas sempre são escuras ou de cores claras,maquiagem escura e cabelo lacra-inimiga,E EU SIMPLISMENTE AMO ESSE ESTILO.
Gosta das minhas roupas como gosto do meu café:Preto.

3-Cabelo
Genteney,socorrinho!
Esse cabelo dela me deixa louca,cacheado cheio de poder,porque #CachosSãoPoder

4-Dancinhas

Shiu Sociedade!
Eu amo as dancinhas de macumbeira feat.possuída da Lorde,ela realmente sente a música e não tem vergonha de mostrar isso no palco.

5-Clipes

 Eu amo os clipes da Lorde,são sempre com um tom meio dark,bem trabalhados no tema da música e sempre trazem uma historia.


   Então é isso,ate mais humanos!
Instagram:@15de_fevereiro
Twitter:@bia_fobia

  
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger