Páginas

Para amar: Foster The People

HEY BITCHIES!
Pensaram que tinha se livrado de mim?

 
       Não vai ser hoje,derrotada!

Enfim,vim falar de uma banda que mal conheço e já quero casar com cada um dos integrantes:       
Foster The People


 Essa banda incrível me foi apresentada pelo meu primo(Valeu Vini *--*)em uma festa de família(super chata)e desde então não consigo parar de AMAR esses homens.
Para não ser egoísta,vim apresentar a vocês essas dádivas do universo para a humanidade;Vale super a pena pesquisar mais sobre essa banda e separei algumas músicas delas(vale a pena ouvir todas as músicas da banda).
                   

 
             Eu amo essa música,genteney *--*
          Eu sou apaixonada por esse clipe
            O primeiro clipe que vi deles *--*

Então é isso gente,me sigam no instagram(@15de_fevereiro)e no twitter(@bia_fobia)e continuem acompanhando o blog!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger