Páginas

Nova Administradora:Beatriz Graça

Apresentando...Eu!

Oi,meu nome é Beatriz Graça,mas todo mundo me chama de Bia,sou a nova administradora do blog e conheço a Alice desde de sempre,mas só nos tornamos amigas há uns 2 anos,sei lá,sou péssima em matemática.Sou fã de Supernatural,Taylor Swift,The Pretty Reckless e claro,Johnny Deep,esse delicia.
Sou louca por livros,filmes e gatos(tenho 3),meu livro favorito é A Menina Que Roubava Livros,e filme também(Existe o filme,recomendo),mudo de música favorita quase todo mês.
Meus posts vão ser voltados á música,livros e filmes,porque não gosto muito de moda,sou toda desleixada.
Espero que gostem de mim!
Instagram:@queenbia13
AVISO:Abaixo há uma foto minha,não me responsabilizo por ataques cardíacos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger