Páginas

Prepara a pipoca!

Oi gente,Bia chegando pro seu post sobre filmes.
A minha indicação de filme da semana é : O Profissional


Eu não gosto muito de filmes de ação,mas me apaixonei por O Profissional,o filme consegue ser completo,tem drama,comedia e ação.
Você vai se apaixonar por Matilda(Natalie Portman,aos 12 anos,assim como a personagem)que apos ter sua família assassinada,é acolhida por Leon(Jean Reno),um matador,e com a ajuda dele,ela busca vingança.
  

"Você deveria me regar,pra eu crescer"


Apesar de não parecer,o filme é uma fofura(alem do fato de ter a fofa Natalie Portman aos 12 anos),tem varias cenas que vão te marcar e te emocionar,como:Matilda ensinando Leon a ler,o amor de Leon por sua planta,os dois fazendo exercícios juntos e a mais fofa de todas,quando eles começam uma briga...de água!

Então é isso,eu realmente amo esse filme e acho que ele fez de mim uma pessoa melhor,não esqueçam de me seguir no instagram:@queenbia
"Nem mulheres,nem crianças"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger