Páginas

Leitura da Semana

#O Oceano no Fim do Caminho

Oie pessoal,aqui é a Bia,vim indicar para vocês um dos meus livros favoritos,O Oceano no Fim do Caminho.
"Fui para outro lugar em minha cabeça,para dentro de um livro.Era pra onde eu ia sempre que a vida real ficava muito difícil ou muito inflexível."
A minha historia com esse livro começa em Aracaju-SE,eu vi na livraria e não resisti,eu comecei a ler na praia,o que só deixou tudo mais perfeito(o nome do livro e o fato de REALMENTE naquele momento ter um oceano no fim do caminho).
O Oceano no Fim do Caminho é magico e vai te levar pra outro mundo,como diz o autor,Neil Gaiman:
 "As pessoas pensam que sonhos não são reais apenas porque não são feitos de matéria, de partículas. Sonhos são reais, mas eles são feitos de pontos de vista, de imagens, de memórias e trocadilhos, e de esperanças perdidas."-Neil Gaiman
Sinopse:
Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo.
Então é isso,meu povo,essa é a minha dica;Não esqueçam de me seguir no instagram:@queenbia,e de sempre ficar de olho no blog.
Beijos,Bia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger