Páginas

A moda CORUJA !!

Aposto que vocês já perceberam que coruja ta na moda , usando em qualquer parte do look , ela sempre dá um diferencial , e por isso , hoje eu resolvi escrever sobre essa nova "modinha" que já faz o maior sucesso !! Vamos lá :

Corujas nas roupas :


Usar as corujas em roupas para formar looks é uma ideia muito legal , porque assim você junta o útil ao agradável , e assim você alem de ficar na moda , fica super fofa , porque cá entre nós , essas corujinhas são uma fofura né ?!

Coruja nos acessórios :


Então .. se você não quiser usar roupas com estampas de corujas é só utilizar acessórios com corujas , aneis , colares , ou até bolsas como aquela mulher da foto acima , que utilizou uma roupa super dispojada e pra completar usou uma bolsa de coruja !!

E pra provar pra vocês que coruja ta na moda , olha só isso :


É isso mesmo , até tatuagens de coruja o povo ta fazendo , rsrs .

Bom era isso , mas antes de eu mandar aquelee beijo que eu sempre mando nos finais das postagens eu vou dar um recadinho , eu vou amanha pra casa da minha avó e não sei se vou dormir lá então talvez eu fique sem postar , mas é só uma ipotese , e antes de vocês falarem "Ah Alice , posta da casa dela mesmo" , eu até poderia , mas lá é uma fazenda e não pega net )): , ahh , e outra coisa , quando eu comprar meus materiais escolares vou tirar foto e postar aqui no blog , pra vocês verem , e tirarem uma ideia ok ?! Mas não sei quando vou postar , é isso gente , bjssssssssssssssss :))






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger