Páginas

Temas para os materiais escolares !

Nessas épocas do ano , a gente sempre fica pensando qual o tema do nosso material escolar escolher ! Então .. aqui vão algumas ideias .


Jolie


Pra quem gosta de rosa e coisinhas delicadas alem de fofas , é perfeito esse tema !! A Jolie é um dos temas mais fáceis de encontrar , por isso você consegue ver q ela se supera todo ano .

Monster High


É um dos temas mais procurados , e menos achados (pelo menos em relação á mim) , sim gente , eu estou a procura deles , porque eu quero eles para mim , mas até agora só achei a agenda , quando eu comprar td tiro foto e posto aqui no blog !

Hello Kitty


A hello kitty , é super fofaaaaa , antigamente ela era beem infantil , mas felizmente com o passar dos anos ela se modernizou e ta lançando cada caderno mais lindo que o outro , vale a pena procurar !

Pucca


A pucca tem cada coisa lindaa , mas sabe gente , eu neem imaginava q ela tinha essa linha de cadernos , mas esse ano , minha colega apareceu com um caderno lindooo , imaginee a beleza , e eu fiquei encantada , foi por isso que eu fiquei sabendo !! Podem procurar , também não é difícil de achar .

Capricho


Quem não conhece a linha da capricho ?! Cada coisinha fofa !! Vocês nem imaginam , e o melhor é que vocês podem comprar pelo site da capricho , vão lá dar uma olhada ( NÃO TO FAZENDO PROPAGANDA) .

Menininhas


Eu vi esse ano , ou foi ano passado , essa nova inovação das menininhas , poque sinceramente aquelas mesmas caras dela tava enjoando né ? Pois então , elas agora criaram as menininhas pre-adolescentes
gostaram do novo visual ?

Plush Poison


Quem não gostou desse visual retro de vampirinha rebelde da plush poison ?! Imagino eu que a grande maioria de vocês já comprou , ou já ta pensando em comprar né ? Então se jogue nesse estilo vampiro !!

Foi isso gente , espero que tenham gostado . Bjss :DD









Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger