Páginas

Favoritos do mês...Dezembro !!

Então meninas ,de hoje em diante eu vou fazer sempre um post com tudo que eu mais assisti na TV , meus favoritos em atores , atrizes , filmes , músicas .. e é isso , espero que gostem !!

1° - Serie favorita : Boa Sorte Charlie !

Vamos dizer que eu to VICIADAA nessa serie , ela é tãoo , tãoo .. perfeita !! Tem muita comedia , e acredite , você vai morrer de rir !!

2° - Atores favoritos : Taylor , Robert e Jason !

Eles três foram definitivamente meus atores favoritos , o Tay(Taylor Lautner) e o Rob(Robert Pattinson) por Amanhecer parte 2 , e o Jason(Jason Dolley) por causa de boa sorte charlie !!

3° - Atrizes favoritas : Kristen Stewart , Ashley Greene e Nikki Read

Sem duvidas elas são minhas preferidas por causa do filme Amanhecer parte 2 , tipo a Bella , a Alice(Minha xara ;))) e a Rosalie foram incriveis na batalha final , principalmente a Alice que matou aquela loirinha da dor !!

4° - Filme favorito

Amanhecer parte 2 , foi definitivamente o filme do ano , o mais esperado , e sim , superou todas as minhas expectativas ,  eu ameeeeeeeeeei o filme , e foi o meu filme favorito não do mês , mas do ano !!

5° - Música favorita : É você - Tribalistas



Meninas , eu fui ver no meu iTunes qual música eu tinha mais escutado e apareceu essa , e realmente , é ela que eu escuto quando to muito triste , rsrs !!

6° - Cantor favorito : Bruno Mars


 Quem me conhece sabe que eu amoooo o Bruno , e tipo , desde Talking To The Moon , não consegui parar de ouvir músicas dele , então .. esse mês ele é o favorito <3

7° - Cantora favorita : Fergie

Ultimamente foi a cantora que eu mais escutei , e provavelmente uma das músicas dela vai ser a favorita de janeira !! E esse mês eu me apaixoneeeeeeeei pelas músicas dela , alem dela ser um exemplo de vida por ter superado o bullying !!!

 8° - Bandas favoritas :


Em cima já tem o nome e as fotos das bandas , e com certeza foram as bandas que eu mais escutei , e mais baixei músicas esse mês !!

  Espero que tenham gostado , bjsssssssssss :))

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger