Páginas

Ideias de mochilas para arrasar em 2013 ... incluindo 7 dicas :DD

Vamos começar ...


Aposto que vocês ficaram tão apaixonadas quanto eu , pq esses dois estilos de mochilas da hello kitty são mesmo encantadores , então .. aqui vai a primeira dica : Investir em mochilas com personagem de desenhos que não são infantis , porque .. esses modelos ali não são nada infantis né meninas ?!


Bom .. para quem não sabe esse tipo de mochila/bolsa , vai bombar em 2013 , principalmente no verão , então se você investir nela , não vai gastar seus dinheiros , vai ficar na moda , e a segunda dica é : Investir em mochilas que alem de te agradarem te deixarão na moda !


Digamos que fiquei um pouco intrigada com essa mochila , por ela ser CHEGUEI demais ! Mas vale a pena fazer diferença entre as suas amigas , e mostrar que é ousada , e é issa a minha terceira dica : Usar e abusar da ousadia e arriscar nos tipos de mochilas para fazer diferença .


Cá entre nós , essa mochila é um poço de fofura né galera ? Alem desses coraçõezinhos ela te deixa beem com aquela cara de romântica/apaixonada  , e a minha quarta dica é : Mostrar nas suas mochilas seu estilo , nesse caso essa mochila passa uma ideia de apaixonada .


Aproveitando a fama das caveiras , que tal passar essa ideia para as suas costas ? Isso ai ! Sem falar que com esses spikes a mochila fica com um UP bem mais moderninho e na moda , e lá vem a quinta dica : Use em todos os acessórios (que nesse caso é uma mochila) , um pouco de tendencia , as caveirinhas e os spikes por exemplo estão fazendo maior sucesso então ... aproveite !


Quem não percebeu ainda que as estampas de animais tão fazendo maior sucesso ? Principalmente de oncinha !! Então a sexta dica é : Usar nem que seja em pequenas detalhes uma estampa de animal , mas com pene falsa ok ? Nada de matar animais para isso ! Pelo amor !!


Estampas da bandeira do EUA é realmente famosa , então a sétima dica é : Vamos usar um pouco das estampas das bandeiras de outros países , porque elas estão muito na moda , mas as do EUA está mais famosa rsrs .

Então é isso gente , bjs ;D








18 comentários

  1. Eu gostaria de saber qual o nome daquela mochila da segunda foto? =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor .. essas são as mochilas/bolsas , porque servem para mochila e para bolsa também , já vim delas em algumas lojas e a vendedora me falou a mesma coisa :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na cometa , aqui na minha cidade(Ipiaú-BA) , só tinha uma , ela era toda neutra , muito linda , não comprei porque quando eu achei tava em setembro ainda , e não valia muito á pena comprar antes das aulas acabarem !!

      Excluir
  3. onde tem a mochila da hello kitty (que é muito linda)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha flor , aqui na minha cidade eu nunca vi(também quem mora aqui sabe que não se acha nada) , mas lá pra cidade grande é bem capaz de achar , até mesmo pela internet !!

      Excluir
    2. Eu achei uma lá em Itabuna-BA , na C&A , só não levei porque é branca e tals , e é muito facil sujar !!

      Excluir
  4. oi, tudo bem garotas, queria saber onde encontro essas belíssimas mochilas ?!
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando vc pode até achar , umas caras , outras baratas...mas só procurando mesmo , a da primeira imagem(Hello Kitt) e a da segunda eu achei na C&A , mas tbm vende em outras lojas imagino eu !!

      Excluir
  5. a da quarte imagem eu achei vendendo mas ela é muiiiiito cara
    tava 180,00 o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei a da 2 imagem e tava tbm mttttttt cara , lá na C&A tavade 200 e pouco !!

      Excluir
  6. onde posso encontrar a ultima? (a dos E.U.A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na loja do lado B tem , o link é : http://www.gg3.com.br/LOJALADOB

      Excluir
  7. Ola, eu amei as mochilas da Hello Kity e a de coraçãozinhos, queria saber onde eu encontro alguma delas aqui no RJ ? BjBj, adorei as dicas ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Hola soy de colombia y me gustaria comprar una MOCHILA donde la encuentro?

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger