Páginas

Músicas Novas :)) Top 5 !

A primeira que eu separei para vocês é a Carly Rae Jepsen , ela e sua música Call Me Maybe fizeram e fazem o maior sucesso ! Veja o vídeo aqui embaixo :

A segunda é a Cher Llyd , ela é um arraso né gente ? E também está fazendo o maior sucesso com a sua música Want U Back ! Veja o vídeo aqui embaixo :

A terceira é a música da Tay(Taylor Swift) , eu ameeeeeeeeeei a música , já é um das minhas "músicas tops" ! Veja o vídeo aqui embaixo :

A quarta é a música da Demi , tipo .. eu amoooooooooo ela , porque eu me identifico com ela e para vocês verem vou deixar aqui ! Veja o vídeo aqui embaixo:

A quinta , dessa vez , é da Katy Perry , ela lançou essa música á pouco tempo , ela é lindaaaaa , que tal darem uma olhada ?! Veja o vídeo aqui embaixo :


Então é isso gente !! Bjsssssssssss :))

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger