Páginas

Qual seu estilo ? Rockeira ou Patricinha ?

Então meninas , eu sumi por uns dias , mas é porque eu to muito ocupada descobrindo novas musicas , e pra quem não sabe , minha paixão é cantar , e olha que eu nem canto tão mal assim ! Rsrs enfim , ai eu fiquei na duvida querendo saber qual era o estilo de vocês !! Qual deles mais parece com você ?!

Rockeiro :


 A marca registrada das rockeiras são as suas meia-calças rasgadas , alguma peça de couro(jaqueta , bota , calça .. ) , caveiras , spikes , unhas pintadas de preto , e alguma estampa de alguma banda de rock que sempre acompanha , sem falar na cor prete que está acompanhada na maioria das peças mas sempre dá para inovar nas cores !! Bom esses são os mais usados , mas vocês curtem assim ? Ou ... assim :

Patricinha :

  
Pra mim as roupas de uma "patricinha" não são exatamente roupas rosas , já que quando se escuta a palavra patricinha ja se pensa nessa cor , mas sim se vestir delicadamente , sem deixar seu lado "paty" , em todos os casos eu citei a Sophia Abrahão , acho que pelo fato dela se vestir delicadamente e estar na moda ao mesmo tempo , e sabe gente , mesmo assim uma boa "paty" , nunca abandona a cor rosa , nem que seja em pequenos detalhes sempre vai ter , podem observar .

Espero que vocês tenham se decidido , mas é claro que tem a terceira opção mais casuas e diversificada , que é a que eu uso , um pouco dos dois , mas sem deixar muito claro qual dos dois estilos eu gosto , pois eu gosto dos dois !! Me digam suas opniões e qual estilo vc prefere e usa , deixem seus comentarios , e não esqueça de seguir o blog :)) BJSSSSSSSSSSSSSS





2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger