Páginas

Faz diferença no look...

Então meninas , em plena véspera de Natal e eu aqui postando , é que amanha que eu vou comemorar , vai ter um almoço na casa da minha avó , quem me segue no twitter sabe !! Mas enfim ... hoje eu decidi dar 3 dicas de acessorios que vão completar seus looks .. então vamos lá :

1° - Clutch

É um tipo de bolsa de mão , em alguns casos vem com alça , mas na maioria vem pra ser carregada na mão mesmo !! O melhor é que ela tem varias estampas e varia de pessoa pra pessoa , e de look pra look !!

2° - Maxi Colar



São colares grandes e bem decorados , e servem para completar os looks mais simples pois eles sempre dão um UP no visual !! A grande maioria é chamativa alguns pelo tamanho outros pelas cores chamativas ou talvez pelos dois , mas é clara varia muito do seu gosto !! Tem gente mesmo que prefere aquelas correntinhas mais delicadas do que esses colares !!

3° - Anel duplo 


Olhem só meninas , cada anel mais lindo e criativo que o outro , e existem muitos outros mais , e sim meninas eu recomendo muito , só tome cuidado se eles forem bijoteria ,na maioria dos casos eles não duram muito com o contando de agua , suor etc .. mas é claro não to falando que são em todos os casos !!

E foi isso meninas !! Espero que tenham entendido meu recado , acessorios fazem toda diferença no look , porque oque adianta ter aquela roupa de arrasar pra no final ir sem nenhum tipo de "acompanhamento" né ?! Foi isso por hoje e fiquem ligados , o proximo post vai agradar muito as fãs da Saga Crepúsculo(assim como eu) imagino !! (Se vocês me seguissem no twitter já saberiam disso) :))
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

















Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger